O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS EM CARAGUATATUBA

THIANA IMÓVEIS


imobiliária Thiana Imóveis atua desde 1977 em Caraguatatuba e completa em 2017 40 anos no mercado imobiliário do litoral norte, e como passamos por diversos períodos de altas e baixas no mercado e criamos um banco de dados e experiências únicas.

Acreditamos firmemente que nosso negócio não é feito de cimento e tijolos, é feito de Pessoas e que permanecemos um sucesso de venda e participação no mercado inspirando, instruindo e transformando a vida das pessoas.

Quando estamos totalmente envolvidos, nos conectamos com nossos clientes, rimos com eles e melhoramos suas vidas – ainda que só por alguns instantes; Certamente, tudo começa falando de tijolos e cimento, mas nosso trabalho vai muito além disso. 

Na verdade, trata-se de conexão humana. 

Todo corretor de imóveis ao ingressar na Thiana Imóveis é treinado para ser um Consultor imobiliário, nossos consultores devem gerar valor para nossos clientes, mais do que comprar vender casas, apartamentos, terrenos, empreendimentos , lotes e áreas estamos aqui para prestar consultoria imobiliária, instruindo e ajudando nossos clientes a prosperar e terem sucesso.
Não corra riscos desnecessários, conheça nossos serviços sem compromisso, afinal nossa maior especialidade é fazer amigos.

Não estamos no ramo de imóveis para servir pessoas, estamos no ramo de pessoas para transformar vidas  -  “ Thiana“


Avenida Arthur Costa Filho, 573 - centro
  Caraguatatuba - SP

TEL.: (12) 3882 5600 |  3882-5266