O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS EM CARAGUATATUBA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CASARÃO IMÓVEIS








A Empresa imobiliaria Casarão Imóveis atua com muita Seriedade na área de Vendas e Locação de imóveis a mais de 12 anos em Caraguatatuba litoral Norte de SP, foi fundada em 06 de Novembro de 1998, pelo corretor de imóveis Raimundo Nonato que vende imóveis desde 1997 na cidade.


Segundo pesquisas dos órgãos de imprensa falada e escrita de Caraguá, junto a clientes e o cartório de registro de imóveis e de notas desta comarca, a Casarão imóveis foi fundada pelo Nonato numa fusão Nonato imóveis/Casarão imóveis, foi o primeiro corretor a se instalar na Avenida Paulo Ferraz da Silva Porto.


Desde sua mudança para Caraguá, este corretor percebeu que a Praia Martin de Sá além de carente precisava de uma grande imobiliária para explorar este bairro que hoje é o mais valioso em Caraguatatuba, a praia Martin de Sá é o único bairro no município a ser comercializado por metro quadrado, a praia Martin de Sá, segundo os turistas freqüentes que conhecem as praias no estado de São Paulo, é considerada a mais badalada não só do litoral norte, mais a mais badalada do litoral paulista.


A Casarão Imóveis já contribuiu com muitas vendas de apartamentos, casas e principalmente terrenos que na maioria das vezes doa um projeto aprovado a cada lote vendido. A Casarão Imóveis logo no portão de entrada da praia Martin de Sá. Casarão Imóveis nem melhor, nem pior, Apenas Diferente. Casarão Imóveis acreditando no progresso e povoando o município de Caraguatatuba sempre com Sinceridade e Honestidade no que faz, e buscando sempre um Bom negócio para Você.


http://www.casaraoimoveiscaragua.com.br/