O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS EM CARAGUATATUBA

segunda-feira, 23 de julho de 2012

ELYANA BRAGA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS






Apresentação
Elyana Braga Negócios ImobiliáriosElyana Braga , tem uma sólida experiência em intermediação de IMÓVEIS EM CARAGUATATUBA e região.

Tendo como característica principal o atendimento personalizado, trabalha com parcerias, que prestam toda Assessoria Jurídica necessária aos negócios imobiliários, inclusive confecção de Contratos. Por isso, está apta para oferecer a seus clientes toda segurança e qualidade em imóveis, sejam eles para moradia, temporada ou para negócios e investimentos.



Atendimento único e personalizado!

O maior orgulho é oferecer ao mercado tratamento personalizado, serviços exclusivos e diferenciados que incluem idoneidade, compromisso e vínculo total com seus clientes.

Todo o trabalho é desenvolvido sempre pensando no cliente e suas necessidades. Mais do que um conceito, satisfazer você é o foco e nosso compromisso!

Através das diversas parcerias firmadas, existe um cuidado especial para cada negócio fechado. Assim, há participação ativa na vida dos clientes, ajudando-os a concretizar seus sonhos e superar suas expectativas!

A confiança e preferência é o estímulo para uma aprimoração constante!



Elyana Braga - Negócios Imobiliários
CRECI: 57617-F
R.Paul Harris, 60 - Centro
Caraguatatuba - SP
CEP: 11660-090
(12) 3882-5482
(12) 97118855

elyanabraga@hotmail.com


Visite o site:www.elyanabragaimoveiscaragua.com.br