O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS EM CARAGUATATUBA

quarta-feira, 10 de maio de 2017

R. PRADO CORRETORA DE IMÓVEIS



Vender imóveis é muito mais que um trabalho de atendimento e consultoria, é algo que envolve as pessoas em diferentes fases de suas vidas. Perceber as necessidades de nossos clientes e saber atendê-las, faz parte de nossa rotina constante de melhoria e aperfeiçoamento.


Dentro desse conceito procuramos atender nossos clientes com mais qualidade e criatividade, desde o desenvolvimento do produto até o pós-venda. Com uma equipe experiente e dinâmica, a Rprado Imóveis oferece aos vendedores, construtores, incorporadores e investidores consultoria em avaliação imobiliária, estudo de viabilidade, desenvolvimento de produto, estratégia de comunicação e marketing e gerenciamento de vendas.


Na relação com os compradores, a Rprado Imóveis trabalha com excelência no atendimento e compromisso com todas as etapas da negociação, incluindo quando necessário, a liberação de financiamento e assessoria jurídica até a entrega das chaves.


Firmamos parcerias com as empresas mais conceituadas no ramo imobiliário, buscando sempre os melhores negócios para os nossos clientes.


Permita que um de nossos especialistas entre em contato para uma visita, preenchendo o campo cadastrar imóvel na pagina principal.

Travessa Teotino Tibiriça Pimenta nº 262 sala 02, 

Próximo a Prefeitura de Caraguatatuba., Centro, Caraguatatuba 


(12) 97401-5331 whats


(12) 3888-4088 Claro Fixo